$1880
onde assistir os jogos das eliminatorias,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Caiu nas graças da torcida logo em seus primeiros jogos, em 1997, num Fla x Flu, em que defendeu até pênalti. De 1997 a 2000, foi reserva de Clemer. Em 2000, assumiu a titularidade da meta do Flamengo durante a Copa João Havelange, com um estilo firme de defender e boa devolução de bola.,Exceto a acoplagem automática, as locomotivas ICE 2 são muito semelhantes às ICE 1 e podem ser de fato usados nos trens ICE 1 se necessário. Outros vagões são muito diferentes do dos vagões ICE 1, apesar do seu exterior semelhante: o peso foi significativamente reduzido e os compartimentos de passageiros foram retirados a favor de um acordo de assento semelhante a um avião. Este modelo também foi equipado com suspensão a ar para acabar com o problema de barulho das rodas presente nos ICE 1. Este problema de barulho, levou à instalação de bordas de borracha nas rodas dos ICE 1 que ocasionou o desastre de Eschede..
onde assistir os jogos das eliminatorias,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Caiu nas graças da torcida logo em seus primeiros jogos, em 1997, num Fla x Flu, em que defendeu até pênalti. De 1997 a 2000, foi reserva de Clemer. Em 2000, assumiu a titularidade da meta do Flamengo durante a Copa João Havelange, com um estilo firme de defender e boa devolução de bola.,Exceto a acoplagem automática, as locomotivas ICE 2 são muito semelhantes às ICE 1 e podem ser de fato usados nos trens ICE 1 se necessário. Outros vagões são muito diferentes do dos vagões ICE 1, apesar do seu exterior semelhante: o peso foi significativamente reduzido e os compartimentos de passageiros foram retirados a favor de um acordo de assento semelhante a um avião. Este modelo também foi equipado com suspensão a ar para acabar com o problema de barulho das rodas presente nos ICE 1. Este problema de barulho, levou à instalação de bordas de borracha nas rodas dos ICE 1 que ocasionou o desastre de Eschede..